Olá Estudantes

Bem vindos ao Blog Universitário!
Vc como eu estudante universitário, que não tem tempo pra nada e o tempo que tem estuda! Vc esta no blog certo, aqui vc aca informações, pesquisas, noticias do mundo universitários.

Pesquisa no Blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Introdução ao Blog

Boa Noite pessoal,
Estamos aqui montando um blog universitário, onde todos os estudantes poderam comentar, participar desse blog do jeito mais legal e um motivo maior de estudar e pensar no nosso futuro, ter nossa faculdade, nossos sonhos, nossos empregos...

Este blog é um projeto da faculdade, onde a matéria que inclui esse projeto é de Gestão Corporativa II, sendo que o trabalho era pra sre feito um projeto real e ser apresentado daqui uns dias, como tempo é custo e minhas colegas nao tem tanto tempo assim, pois trabalham e estudão de noite, resolvemos montar esse blog com a intuição de continuar com tanto a faculdade onde estudamos como em outras faculdades.

Nosso objetivo é ter um espaço só nosso, como estudantes, colocar nossas opiniões, comentar sobre os cursos universitários, novos cursos vindo, sobre estágios, empregos, modelos de curriculum, trabalhos, entre outros. Como nossas faculdade sempre tem sites ligados aos professores, notas entre outros, sendo que nao temos espaço para os estudantes, então estamos aqui, com o espaço do estudante.

Somos alunas do 4º semestre de Administração de Empresa, estudamos na Unime- Lauro de Freitas.

Espero a contribuição e ajuda de todos os estudantes....